O que é?

Sistemas operacionais como Microsoft Windows, softwares para edição e textos, apresentações e planilhas como Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Power Point são essenciais para qualquer ambiente corporativo.

Entretanto esses programas exigem a compra de licenças de uso, ou seja, licenças que cedem para as empresas a utilização legal do software. O Licenciamento de Software é o ato de adquirir essas licenças para utilização do software dentro das normas exigidas por seus desenvolvedores dentro de sua empresa.

Tudo em um só lugar!

Esse é o nosso conceito base para oferecer para você as principais soluções de tecnologia que sua empresa necessita em um único local. Com isso você economiza tempo e dinheiro, pois consegue negociar melhor comprando mais produtos em um único lugar, bem como não precisa consultar várias empresas para adquirir uma solução completa.

Solicitar Orçamento

Para solicitar seu orçamento, escolha um dos meios abaixo:

Vantagens de adquirir Licenças de um Software

Evitar Ameaças Virtuais

Ao adquirir licenças de um determinado software você evita que sua empresa fique vulnerável à ameaças virtuais como: vírus, spywares e outros softwares maliciosos. Isso ocorre pois “licenças irregulares” não recebem atualizações periódicas que corrigem falhas descobertas nos softwares.

Evitar Custos com Multas

Ao utilizar um software sem licenciamento sua empresa estará a margem de multas das empresas desenvolvedoras desse software e órgãos de defesa vinculados a essas empresas. Saiba mais

Atualização

Com o software licenciado sua empresa recebe atualizações periódicas do programa que além de melhorar em performance, melhora em segurança evitando assim ameaças virtuais geralmente contidas em cópias ilegais de programas.

Suporte

Obtenha suporte técnico qualificado com a empresa desenvolvedora do software, que poderá tirar dúvidas e auxiliar em possíveis problemas que ocorram durante a utilização do mesmo.

Solicite seu Orçamento! Clique abaixo e fale com nossa equipe

Falar com Consultores

Como funciona o Licenciamento de Software?

Veja abaixo como realizados o processo para licenciar um software:
licenciamento sistema - estudo empresa1

Estudo da empresa

Inicialmente é realizado um estudo dos softwares que compõem a estrutura de informática da empresa, para analisar quais deles devem ser licenciados. Assim como um estudo dos processos e serviços que a empresa presta.
licenciamento sistema - escolha licencas2

Escolha das Licenças

Após conhecer a realidade da empresa e os softwares que realmente precisam ser licenciados, analisamos qual licença é mais adequada as necessidades da empresa.
licenciamento sistema - compra licencas3

Compra

Além de realizar todo o processo inicial, também executamos orçamento e compra das licenças ou podemos ainda acompanhar e subsidiar a área de compras da empresa.

Faça já seu Licenciamento de Software!

Veja abaixo os principais softwares que podemos licenciar para sua empresa:

Atenção, alertamos que pirataria de software é crime:

A Lei 9.609/98 estabelece que a violação de direitos autorais de programas de computador é crime, punível com pena de detenção de 6 meses a 4 anos e multa, além de ser passível de ação cível indenizatória.

Fonte: Abes Software 

CONFIRA OUTRAS SOLUÇÕES:

Contato

Peça já sua demonstração presencial ou pela Internet

Nossa equipe está aguardando seu contato